29/01/2013

COMO SE FAZ EM (Sombrear um desenho)


Segue agora minha dica para sombrear os seus desenhos, como deve utilizar o sobriamento a cada parte do rosto.


Caso queira saber primeiro a montagem do esboço, acesse a postagem COMO SE FAZ EM (Um esboço de uma foto neutra) . Espero que gostem.    

Essa é a Débora, trabalhamos juntos, e no mesmo esquema da postagem que sitei no link acima, é necessário deixar a foto em preto e branco para encontrarmos o foco de luz, para minha surpresa, a foto da Débora não teve muito foco de luz, assim foi um desafio sombrear onde todo o rosto teria de ser pintado.






















3 comentários:

  1. puta que la paçoca kkk cara ficou muito bom. eu tenho que treinar mais, coisas realistas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei impressionada. Fico muito lindo, parabéns.
    Gostei do seu blog, vou esta sempre aqui acompanhando o seu trabalho.
    Beijos. Se puder veja o meus desenhos http://gleicykelly1993.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desculpa a demora, eu acabei vendo agora depois de tanto tempo sua mensagem, brigado mesmo, ate^^ Seus desenhos estão excelentes, parabéns, o seu blog é muito criativo - parabéns, fique impressionado.

    ResponderExcluir