26/01/2013

ILUSTRAÇÃO

Esse desenho não foi eu quem fiz, mas foi um pessoa muito especial quem me deu. O nome dele é Everton, uma carreira promissora pela frente, tenho certeza, uma coisa que nunca falei é que quando vejo esse desejo ele me lembra muito a minha querida Lena Katina da banda t.A.T.u., ficou perfeito.
Desenho é a expressão de momento e história. Quando alguém faz um desenho inconscientemente trânsmite os sentimentos que o corpo guarda. Se vocês vissem uma pessoa muito alegre e estrovertida desenhando uma paisagem cinza, um morro com nuvens carregadas, aparentando um vento frio e uma floresta escura. A primeira sensação é de que por dentro ela pode estar triste e expressa seu sentimento ali no lápis e papel. Desenhos é igual um perfume que quando sentimos nos faz lembrar de pessoas que o usa ou de momentos em que o perfume esteve presente em nossas vidas. Desenhos deixa uma marca resgistrada igual aos homens primitivos das cavernes a qual deixava sua história descrita nas paredes. Gostaria que cada pessoa gostasse de desenhar, que cada pessoa entendesse que um desenho tem mais sentimentos ou vale tão quanto uma joia para um noivado.

Usei as minhas mãos e dediquei o meu tempo, dediquei os meus sentimentos , me dediquei a você, eu pensei em você, e sei que pensará muito mais em mim quando parar o seu tempo e usar as suas mãos para observar os meus sentimentos inesplicavelmente descrito em um papel.





Um comentário: