07/01/2015

Desenho da Michonne (The walking dead) CS5

Dizem que amor acontece sem você esperar num piscar de olhos, mesmo estando ativo a 5 anos me apaixonei por "The walking dead" (série). É, foi simples assim desde o primeiro episódio. Acho que o ruim acaba sendo o melhor quando você coloca sentimento, falo da baixa qualidade com roteiro incrível. Assim desenhei a minha personagem preferida. Michonne.

Ganhei uma mesa digital, sempre quis uma dessas pra fazer aquelas coisas incríveis que todo mundo sabe fazer e eu não sei como... Fiz, mas confesso é a coisa mais difícil do mundo, mentira... Não é tão difícil, mas é muito demorada, quero aprender mais, e fazer coisas que eu olhe e diga, nossa, foi eu quem fiz? O foda é que o desenho parece perder o seu valor, não posso pegar na mão pra ver, almenos que imprima, mas é uma sensação estranha, outro nível, que ainda não captei. é isso, um dia desenho todos de TWD.






Nenhum comentário:

Postar um comentário