25/11/2014

Interferência Disfuncional (Para Sempre).

O tempo passou e Interferência Disfuncional ainda está dentro de mim rogando para uma conclusão, havia dado uma conclusão no fanzine anterior onde Sadamoto entendeu que Nana seria um anjo protetor que kino, seu filho, escolheu para cuidar dele, com isso, ele também descobriu que amava muito ela, e tinha medo de perder como já perdeu sua família. Porém! Não é o suficiente dentro de mim, vejo coisas acontecendo que ainda não estão no primeiro fanzine, coisas que desde quando criei a história, devem vir a tona! Interferência Disfuncional (Para Sempre) assim já decidido,  terá um final emocionante, com o roteiro já escrito, me da até um dorzinha no peito me perguntando como será desenhar essas cenas. considero Interferência Disfuncional "a minha história" ou a que mais "amo". Senti saudades deles. (^_^)










4 comentários:

  1. Eu li seus zines e esse foi o que eu mais gostei. Hj tenho uma filha e sei como o protagonista se sente. Estou aguardando ansiosa a conclusão. Pelo que vc disse já sei que vou me emocionar! Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado, parabéns pela sua filha. É um presente de Deus que só quem recebe pode sentir a maravilha que é.

      Excluir
  2. Eu estava reunindo um pouco de coragem para dizer: - 'Diego, os seus desenhos me motivam a continuar.' Havia um certo tempo eu tinha me esquecido o quanto era bom desenhar e colocar tudo o que eu sou nas páginas de um mangá. Você é incrível, continue assim e estou aguardando I.D. Para Sempre <3 mais um sucesso hein. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado - e acredite em mim, suas palavras me deram mais forças pra prosseguir - brigado mesmoooooo, estou muito feliz,

      Excluir