14/10/2013

Esboço do corpo humano - Esqueleto em formar de cubos.

Ola, essa postagem é para ajudar a fazer um esqueleto em forma de cubos, para quem já tem uma noção básica de perspectiva e profundidade, sinceramente TORNA-SE muito fácil elaborar o corpo humano em ação onde em cubos saberemos a direção de olhos, braços e pernas. Abaixo tem um exemplo que eu criei, um pouco de treino fará você fazer personagens em ângulos incríveis.
 
 
Essa ideia eu peguei na internet, foi ai que com um pouco de treino achei muito fácil criar posições.
 
 
É bom treinar perspectiva em cubos, no youtube  há imensos exemplos e treinos.
Abaixo meu exemplo.
 


 
 
Tente imaginar o Luffy em cubos, assim ficará fácil criar suas lutas.
 
 

2 comentários:

  1. Muito bom cara! Estou acompanhando sua nova série na Conexão Nanquim, e acredito que realmente existam mangakas brasileiros, e você é um dos maiores! ^^ Gostaria que você fizesse um 'como se faz..." de pintura digital! ficaria muito agradecido!

    ResponderExcluir
  2. É para jáaaaaa, farei sim mais breve possível - brigado mesmo pelo "mangaka" - nem desenho tanto assim - ainda não treino tanto quanto deveria. Goku vive treinando pra ficar mais forte, (é que to lendo muito dragon ball kk) e eu acho que é por isso que os mangakas são considerados os melhores, eles treinam, mesmo que eu coloque as postagem no blog e tals, acredite eu não estou satisfeito com meu desenho e quando me elogiam (kkkkk acho que nem é pra mim) bom mas devemos treinar e nunca parar, brigado - ate.

    ResponderExcluir