04/12/2012

ILUSTRAÇÃO



Tinha eu meus 13 anos quando conheci a banda t.A.T.u. O significado é essa menina ama aquela menina, na época elas eram namoradas e cantavam musicas a quais os refrões diziam vamos fugir eles não vão nos pegar, eu amo ela. Pra quem não sabe quando o clipe ALL THE THINGS SHE SAID estourou, foi quase banido pelo BBC de Londres, pois era muito calhiente ver duas meninas de 14 anos vestidas de colegiais na chuva se beijando atrás do muro da escola, e muitas pessoas que passavam no local redicularizavam a atitude das duas. Fiz esse desenho a muito tempo, acho que 2003, até hoje posso dizer que sou fanático pelo t.A.T.u. a ponto de tatuar o nome da banda no braço como já fiz, posto esse desenho que depois de tanto tempo separadas, dia 11/12/2012 elas faram um show juntas para recordar os velhos tempos, eu estou aqui morrendo por não ser RICO pois acontecerá na Romenia. Fica meu agradecimento a Banda pois me fez e me faz muito feliz com os rits que eu sou apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário