22/01/2015

Webcomic

Estou em uma nova aventura, aqui no meu mundo e minhas idéias as coisas funcionam assim, descanso de alguns projetos e parto pra outros para ganhar mais inspiração - depois retorno a eles. O que tenho ainda pendente é: Terminar a primeira capitulo de "Interferência Disfuncional - para sempre" falta apenas contorna-lo. Enquanto junto dim dim pra comprar uma nova escaner, vou fazendo uma webcomic muito interessante, baseada em um desenho que vi no facebook, não conheço o autor pois salvei aleatoriamente, vou tentar passar essa ideia, claro que terão de adivinhar o que está  na minha cabeça pois só olhando o desenho não é possível saber, mas já podem acompanhar algumas páginas postadas no blog da webcomic "O estranho sonho de Dickson"




Esse é o desenho que inspirou a criação da história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário