14/10/2014

Desenhos a lápis de cor.










2 comentários:

  1. Olá, bele?
    Seus desenhos continuam foderosos, na verdade, estão melhores, eu nunca mais li fanzines seus? Ta produzindo algum novo?

    ResponderExcluir
  2. Ola Evaristo, como você está, brigado mais uma vez, então - estou passando por um processo de criação nas historias em quadrinhos que ja passou de critico para psicológico. Não estou conseguindo criar nada, nada que eu goste ou esteja interessado em terminar. Acredito ser uma fase por muitas coisas que venho passando na vida - tipo, onde está a inspiração? kk. Estou "tentando" fazer mais um capitulo de "O protegido" - apenas pra não perder a história, kk, ficando pronto ou se ficar pronto, te dou um alô pra saber se achou interessante. Ate ^ ^

    ResponderExcluir