03/11/2013

ILUSTRAÇÃO

Fiz esse desenho muito tempo atrás, apaixonado por gato e cachorro é um desenho que eu não o deixo de maneira alguma, quando eu o olho,  vejo um vídeo na minha mente daquela época de escola, meu quartinho que dividia com o meu irmão, minha escrivaninha com pucos mangás, sonhando em ter um computador pra editar minhas histórias em quadrinhos, 31/01/2004, havia escrito pouco acima no desenho (eu dobrei o desenho pra deixar em um quadro, _ Não importa de raça ou cor, e sim do coração. Teve uma época em que depois de fazer um desenho eu escrevia uma frase nele, não sei, acho que eu queria expressar algo mais que o desenho não pudesse passar, hoje escreveria bem mais simples. Amizade.


2 comentários:

  1. Y-HO! o/ olá mano! primeiramente, vc manda bem cara, mas eu vim aqui pra te perguntar, POR QUE VOCÊ NÃO MANDA SEU TRABALHO PRA ALGUMA EDITORA? a NEWPOP está aceitando alguns trabalhos e vc tem desenhado séries cada vez mais profissionais, aquela pousada sagrada me fez sentir lendo um mangá de verdade e de peso! Vê aí cara! ^^

    olha o link aí: http://newpop-editora.com.br/?p=952

    ResponderExcluir
  2. Ola Matheus, tudo bem, eu ja enviei alguma coisa, e confesso - decidi falar pra vc só depois de envia-los, vamos aguardar né, brigado, vc ajudou muito,

    ResponderExcluir