08/04/2013

Recomendo a você!

PopClo.com
Recomendo a você visitar esse site acima e dar uma boa olhado nos modelos que estão ali. Agora me diz o que de graça tem nisso. Muita graça, e graças a Deus eu encontrei esse site. O que ele me traz de bom? Bom, muitas coisas, além de poses fantásticas dos modelos, muitas roupas e estilos a qual eu posso utilizar nos meus mangás. "Mas a internet já me proporciona isso". Correto, porém me sinto criando personagens bem a cara dos japoneses e seus estilos de roupa doido e criativo. Até o cenário de alguns ensaios podemos utilizar, mesmo estando tudo em japonês, não é difícil chegar nas foto dos ensaios, basta clicar sobre a foto que deseja ver. Muitos deles tiram fotos nas ruas de algum bairro japonês, e as ruas são uma das coisas que eu mais gosto de colocar nos fanzines.




Bom, acredito que esse site trara muita utilidade a você que curte desenhar personagens mais realistas. (garotas e seu estilo shojo também se identificará com o local) é de muita utilidade.

O popclo.com é um site para vendas de roupas ou sei lá, de alguma loja - tudo é em japonês, mas acredite, eu vejo muito mais além disso. É um site cheio de tesouros.
 

Desenhei aqui um dos meus personagens e garanto, após pintar ficará muito show, uma vez li em uma reportagem - vou procurar onde foi, mas muitos mangakás utilizam de fotografia para transmitir sua arte - tanto personagens quanto cenários - de qualquer forma podemos copiar ou nos mesmo tirarmos uma foto e a determinada pose que gostaríamos de colocar nas nossas capas ou dentro dos fanzines, isso faz parte da criação.



Fica a dica, qualquer pessoa poderá criar aquela capa estilosa para colocar em seus fanzines, se não estou viajando, Tite Kubo de Bleach gosta de se aventuras no mundo da moda, sempre encontro seus personagens em uma linha bem estilosa. Acredite, isso é bem natural entre mangakás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário