31/03/2013

ILUSTRAÇÃO

Antes de começar a ler a postagens abaixo, quero que saiba que essa é a Ruth e ela está linda e elegante como sempre.


Essa semana morreu aqui na rua de casa um conhecido de infância, ele foi baleado com 6, 10 e até 12 tiros conforme as pessoas contam, ele tinha 27 anos e ainda uma criança pra criar, não sou daqueles que faz quem morreu virar santo, ele era traficante da pesada mas ao meu ponto de vista era filho de Deus. E nisso tudo, me pego a pensar como deve ser ruim partir, como deve ser triste não desfrutar de tantas alegrias que abrange nosso mundo, momentos que nos fazem chorar de felicidade, momentos que acolhem nosso coração e nos deixa muito feliz por dentro. Esse desenho eu fiz para uma princesa, a Ruth, e ela nos presenteou com uma festa de aniversário linda onde nunca imaginei ver igual. No momento em que cantamos parabéns pra ela pude ver em seus olhos e lágrimas o quanto estava feliz por estar rodeada de amigos que à adoram e fazem do seu mundo o mais bonito. Pude perceber que ali também havia saudades de pessoas que ela ama e que ela não pode presentear como fomos presenteados. Eu apenas queria dizer que viver e ter amigos é muito mais que um tesouro do ONE PIECE, muito maior que uma GENKI DAMA do Goku. Agradeço a Deus pelos amigos que tenho, eles são a minha vida também.

Aí então o desenho que eu fiz ela colocou no quadro e tirou uma foto pra mim postar aqui, obrigado Ruth!



Nenhum comentário:

Postar um comentário