20/12/2012

Uma MUSICA para um MOMENTO.

Estou criando uma nova sessão para o blog, que é uma postagem de musicas que componho, sempre gostei de cantar e compor desde meus 16 anos, comprei meu violão aos 18 e nesse tempo minhas composições eram apenas poemas pois não tinha instrumento. Aprendi a tocar vendo meus amigos tocarem mas nunca tive paciência para aulas.


Essa musica fala sobre alguém que esta cansado de viver nesse mundo cheio de complicações, mas que mesmo assim quer seguir em frente. Compus ela em uma tarde depois do serviço, estava meio estranho, as vezes me sinto estranho e chego a compor algo como se alguém me desse conselhos, as musicas é um desabafo e as vezes choro com a minhas próprias musicas pois ao cantar é algo verdadeiro, algo que aconteceu comigo, tudo volta ao cantar uma musica.

Paz e liberdade é uma musica muito gostosa, eu adoro ela, guando estou cantando percebo que fico fazendo gírias com as mãos, ela lembra as canções do Charlie Brown Jr. Oferecço ela a Keila, uma amiga minha, sempre que a canto lembro do dia que saimos para um churras em uma cachoeira e levei meu violão, já tinha bebido um pouco mas lá fui eu tocar a musica, ela ficou sentada ao meu lado escutando e vi nos olhos dela que tinha sentido a musica, é legal isso, quem canta sabe do que falo. Espero que gostem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário