21/06/2012

ILUSTRAÇÃO

A vida é uma simples caixinha de musica, e nós temos que sempre dar corda para fazer a nossa musica tocar.
Sobre a sombra de uma árvore Laura Lennon descansa dos seus dias escuros. O vento sopra quente em uma tarde de verão, e ela espera uma simples ligação no celular, mas por dentro ela sabe que essa ligação nunca vai ser feita.
As cartas ao seu redor escritas de poemas e juras de amor trazem as mais lindas lembranças que apertam o peito de saudade, de coisas que viveu e coisas que nem ainda haviam realizado.
Ela acende com um esqueiro prateado, comprado em lojas de antiguidades o último cigarro do maço amassado de uma marca cara, e as cartas são queimadas em seguida com o esqueiro que ainda não se apagou.
Ela chora, e todo o seu corpo parece estremecer, a pessoa amada escrevia mentiras, frases que contia a palavra "para sempre" que não sabia o seu verdadeiro significado.
Após a fumaça se desfazer no vento, ela tira da mochila preta da faculdade de moda, um estilete que usava para cortar as folhas que desenhava as roupas e acessórios, ela sonhava em ser uma grande estilista.
O estilete afiado riscava o seu pescoço com velocidade, nada mais era interessante pra ela do que fazer toda a dor do peito passar, e acreditava que pra isso acontecer teria que se desligar por inteira. o sangue escorreu sobre o seu lado direito do corpo até a grama verde e fresca, o sol brilhava lá no alto sem poder fazer nada, ou seria sem nem se importar.
A música de Laura Lennon, não tocaria mais, ela preferiu fechar a caixinha sem tentar dar corda e ver o que a vida poderia lhe oferecer mais uma vez.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário